quarta-feira, 1 de outubro de 2014

OS SERIADOS NOVINHOS QUE CHEGAM EM OUTUBRO/14

Como havia dito anteriormente esse post é especialmente dedicado aos mais novos seriados, tendo alguns com estreia hoje mesmo; Em especial teremos uma estreia que é a mais aguardada por mim e tenho certeza que me fara xingar quem irá me fazer esperar uma semana para o próximo capitulo;

STALKER
Esse seriado promete ser muito interessante para quem gosta de suspense e casos investigativos ele chega hoje 01.10 pela CBS ( provavelmente amanha já teremos online legendado) e para o Brasil estreará em novembro pelo Universal Channel.

Sinopse:
Um thriller psicológico que segue uma dupla de detetives que lida com casos de perseguição para o Departamento de Gerenciamento de Ameaças da Polícia de Los Angeles.

Trailer


BAD JUDGE
O seriado chegara dia 02.10 pela NBC e se trata de uma comédia, com personagem principal uma juíza muito respeitada na área porém é doidinha doidinha;

Sinopse:
Sem pretextos, sem desculpas, sem compromissos. Rebecca Wright (Kate Walsh) sabe como se divertir, mas ela também é uma das mais duronas e respeitadas juízas da corte criminal. A sua reputação é de adotar um comportamento polêmico durante julgamentos e dizer sempre o que vem à cabeça. Mas sua vida pessoal não é nada inocente. Festeira, toca bateria em uma banda, e apesar de ter muitos admiradores, não está pronta para um relacionamento. Isso muda quando um garoto de 8 anos, cujos pais ela mandou para a prisão, precisa da ajuda de Rebecca.

Trailer


GRACEPOINT
Esse seriado tem como gênero drama, policial e gira em torno de um caso polemico que abalou a cidade, está com estreia para o dia  02.10 pela FOX;

Sinopse:
Remake americano da série britânica Broadchurch, a história acompanha o caso do assassinato de um garoto na pequena cidade de Gracepoint. A região se vê transformada pela tragédia, que coloca todos os moradores em um estado de apreensão e suspense. A narrativa acompanha o detetive Emmett Carver (David Tennant), que chega à cidade para liderar a investigação. O caso coloca em espera a promoção da detetive local Ellie Miller (Anna Gunn), que precisa ter um novo olhar para sua cidade natal e para as pessoas que ela sempre conheceu.

Trailer

MULANEY
O genero dessa serie é comedia e obviamente tem como papel principal um comediante de 29 anos; a estreia está programada para o dia 05.10 pela NBC

Sinopse
John Mulaney é um comediante em seus 29 anos, que trabalha no circuito do stand-up e está à espera de sua grande descoberta. Mas quando a lenda da comédia Lou Cannon (Martin Short) o contrata para ser redator de seu programa, a vida dele muda drasticamente. O trabalho representa tudo o que Mulaney queria. Mas será que é isso mesmo?

Trailer

THE FLASH
Tenho uma leve sensação de que esse é um seriado que roubou meu coração <3 eu vi o episodio piloto e fiquei com aquela sensação de "libera logo o proximo episodio se naaao" se não eu vou chorar né, porque eu não posso fazer nada. Mas enfim, Flash terá sua estreia no EUA dia 07.10 pela CW e para cá teremos no dia 16.10 na Warner as 22:30;

Sinopse:
Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.  

Trailer

CRISTELA
Esse seriado é sobre uma estudante de direito que finalmente consegue o estagio que tanto deseja, a data de estreia é 10.10 pela ABC.

Sinopse:
No seu 6º ano na faculdade de Direito, Cristela (Cristela Alonzo) finalmente está prestes a conseguir um estágio importante (não-remunerado) em uma Firma prestigiada. O único problema é que sua procura por sucesso é mais ambiciosa que sua família metade mexicana e metade americana consegue compreender.

Trailer

JANE THE VIRGIN
Esse seriado é classificado como drama, mas não sei se me parece drama. Ele gira em torno de uma menina que protegeu a virgindade a todo custo graças a sua avó e no final das contas acabou fazendo sem querer uma inseminação artifical, a data de estreia é 13.10 pela CW;

Sinopse:
Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.

Trailer


MARRY ME
Quando você planeja para tudo dar certo é ai que as coisas viram e dão tudo errado, pode se dizer que a primeira temporada desse seriado se resumo a isso, Marry Me terá seu lançamento dia 14.10 pela NBC;

Sinopse:
Annie (Casey Wilson) e Jake (Ken Marino) se uniram através do amor que ambos sentem por nacho, e desde então tornaram-se inseparáveis. Agora, após duas semanas de férias românticas em uma ilha, Jake está pronto para lançar a pergunta. Mas, antes de ele ter a oportunidade, Annie termina por achar que ele não quer ficar sério. Ela esperava que ele fizesse o pedido na ilha, e agora os planos perfeitos de Jake foram por água abaixo. Para não passarem os próximos 60 anos falando sobre o desastre, Annie e Jake decidem esperar e segurar o noivado até que possam fazer de forma certa. Mas é exatamente quando queremos que as coisas dêem certo que elas começam a dar errado.

Trailer

CONSTANTINE
Inspirado nos HQs de Alan Moore, Steve Bissete e Jamie Delano teremos o nosso seriado Constantine, imaginamos que esse seriado chegara com muitos demônios e seres sobrenaturais, estreara na TV dia 24.10 pela NBC;

Sinopse:
Baseado na popular série em quadrinhos “Hellblazer” da DC Comics, o experiente caçador de demônios e mestre do oculto John Constantine (Matt Ryan) é um especialista em levar o inferno...ao inferno. Armado com um conhecimento das artes sombrias e um humor perversamente impertinente, ele luta pelo bem - ou lutava. Com sua alma já condenada ao inferno, ele decide deixar sua vida de bondades, mas quando demônios capturam Liv (Lucy Griffiths), a filha de um dos amigos mais antigos de Constantine, ele é empurrado de volta para a briga - e fará de tudo para salvá-la. Em pouco tempo é revelado que a 'segunda visão' de Liv - sua habilidade de ver mundos além do nosso mundo e prever ocorrências sobrenaturais - é uma ameaça para um misterioso novo mal que está se erguendo das sombras. Agora, não é só Liv que precisa de proteção; os anjos estão começando a ficar preocupados também. Então, juntos, Constantine e Liv precisam usar os poderes dela e as habilidades dele para viajar pelo país, encontrar os demônios que ameaçam nosso mundo e enviá-los de volta ao lugar que pertencem. Depois disso, quem sabe...talvez exista esperança para ele e sua alma.

Trailer

THE MCCARTHYS
O seriado está com estreia previsa pela CBS para o dia 30.10 o genero é comedia e traz a tona a historia de uma familia que ama esportes e tem um filho gay que prefere não passar muito tempo com eles.

Sinopse:
Os McCarthys são uma família de católicos irlandeses que vive em Boston. Eles são obcecados por esportes, e têm um filho gay, cujo maior pecado é o desejo de passar cada vez menos tempo com a família.

Trailer



E ai já tem o seu preferido ??

2 comentários:

  1. Vale a pena citar Gotham, que retrata como surgiram os vilões de Batman... Já to amando! E achei interessante Constantine!

    ResponderExcluir
  2. ah sim Rafa, é que Gotham teve sua estreia em Setembro, o episodio piloto foi dia 22.09 e o segundo foi dia 29.09 :( eu queria ter falado a respeito assisti e é uma serie fodastica <3

    ResponderExcluir