domingo, 4 de janeiro de 2015

LIBERDADE - SÃO PAULO

Hello!!

Ontem, eu e meu namorado saímos de casa decididos em ver a exposição de hiper-realismo do australiano Ron Mueck que está na Pinacoteca de SP, infelizmente chegamos lá de tarde e a fila estava enoooormmeeeeeee deu até tristeza de ver. #chateada, na minha inocente cabeça eu imaginava que não teria muitas pessoas porque bastante gente foi viajar, mas eu esqueço que é São Paulo e sempre tem muita gente, então para não perdermos a viagem resolvemos dar uma passadinha no bairro da Liberdade.

Para quem não sabe esse é bairro japonês do sudeste do pais, acho que pode ser considerado assim né?, bom nunca ouvi falar de outros, enfim, tiramos algumas fotos para postar aqui e assim mostrar pra quem não conhece como é mais ou menos, lá também estava bem cheio de gente então fizemos o possível para tirar fotos e saírem boas sem ter alguém passando na frente ou coisa do tipo. :)

PS. Eu disfarçando porque quase quase cai ...
E pra fechar o pequeno passeio pela liberdade um texto que achamos pelos muros.. Como diz meu namorado "e os muros continuam a filosofar" 



Por Sheila.